Pesquisar este Blog

Postagens mais lidas

sábado, 19 de novembro de 2011

Só Bob Marley

 

"Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer."

"Às Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!"

"Os ventos que as vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado.Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre..."

"A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada."

"Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais."

"Queria ser um baseado
Para nascer em seus dedos, morrer em seus lábios,
E fazer sua cabeça."

"Os homens
pensam que possuem uma mente,
mas é a mente que os possui
Há pessoas que amam o poder,
e outras
que tem o poder de amar."

"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão."

"Meu dia-dia é mais tranquilo até o momento em que minha cabeça me leva até você. Minha cabeça me trai, o coração aperta, a atenção esvanece o frio na barriga... Com tantos sintomas a saudade até parece doença, mas sei que a cura é a sua presença..."

"Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão."

"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."

"Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem eu me preocupo só com as coisas certas."

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

"Amo a liberdade, por isso as coisas que amo deixo-as livres.
Se voltarem é porque as conquistei
Se não voltarem é porque nunca as tive."

"Escrevo aqui no presente para que no futuro
seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente
me esquecer."

"Alguns vão te odiar, fingem que te amam agora. Então, pelas costas, eles tentam te eliminar. Mas quem JAH abençoa, ninguém amaldiçoa!"

"Nós nos recusamos a ser o que você queria que nós fôssemos. Somos o que somos, é assim que vai ser. Você não pode me educar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...