Pesquisar este Blog

Postagens mais lidas

domingo, 13 de novembro de 2011

Se o amanhã não vier...

Se eu soubesse que essa seria a última vez que eu veria você dormir, eu aconchegaria você mais apertado, e rogaria ao Senhor que protegesse você.
Se eu soubesse que essa seria a última vez que veria você sair pela porta, eu abraçaria, beijaria você, e chamaria você de volta, para abraçar e beijar mais uma vez mais.
Se eu soubesse que essa seria a última vez que ouviria sua voz em oração, eu filmaria cada gesto, cada palavra sua, para que eu pudesse ver e ouvir de novo, dia após dia.
Se eu soubesse que essa seria a última vez... eu gastaria um minuto extra, ou dois, para parar e dizer: - Eu te amo", ao invés de assumir que você já sabe disso.
Se eu soubesse que seria a aúltima vez... eu estaria ao seu lado, partilhando do seu dia, ao invés de pensar: - "Bem, eu tenho certeza que outras oportunidades virão, então eu posso deixar passar esse dia." "É claro" que haverá um amanhã para se fazer uma revisão, e nós teremos uma segunda chance para fazer as coisas da maneira correta. "É claro" que haverá outro dia para dizermos um ao outro: "Eu te amo", e certamente haverá uma nova chance de dizermos um para o outro: "Posso te ajudar em alguma coisa?"
Mas no caso de eu estar errado, e hoje ser o último dia que temos, eu gostaria de dizer o quanto Eu Amo Você, e espero que nunca nos esuqeçamos disso.
O dia de amanhã nã está prometido para ninguém, jovem ou velho, e hoje pode ser a última chance de segurar bem apertado, a pessoa que você ama.
Se você está esperando pelo dia de amanhã, porque não fazer hoje?
Por que se o amanhã não vier, você com certeza se arrependerá pelo resto de sua vida, de não ter gasto aquele tempo extra num sorriso, num abraço, num beijo; porque você estava 'muito ocupado' para dar àquela pessoa, aquilo que acabou sendo o último desejo que ela queria.
Então, abrace o (a) amado (a) hoje. Bem apertado. Sussure nos seus ouvidos, dizendo o quanto o (a) ama e o (a) quer junto de você.
Gaste um tempo para dizer: - "Desculpe-me!"; "Por favor, perdoe-me!"; "Muito obrigado!"; ou ainda:
"Não foi nada, está tudo bem!".
Por que, se o amanhã jamais chegar, você não terá que se arrepender pelo dia de hoje...

Este texto foi anexado no mural de comunicação interna da United Airlines, um dia após o atentado terrorista, pelo esposo de uma das aeromoças mortas. Fala de cousas que já ouvimos outras vezes mas, devido as atuais circunstâncias, acho que vale à pena relembrar...
Como também praticar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...