Pesquisar este Blog

Postagens mais lidas

sábado, 19 de novembro de 2011

Piadas diversas

Um homem foi ao medico dizendo que estava com um problema de memória.
Sabe Doutor, às vezes uma pessoa acaba de me contar algo e logo esqueço.
E desde quando o senhor sente isso?
Isso o que?

Em plena guerra do Vietnã, o sargento americano recebe um telex informando.
A morte da mãe de um dos seus soldados.
O oficial não sabia como dar a noticia ao seu valoroso combatente. Depois de pensar um pouco, reuniu todos e ordenou ao pelotão:
- Quem tem mãe viva de um passo a frente.
Ao ver o tal soldado avançar, o sargento disse sutilmente:
- Você não. Só quem tem mãe viva!

- Garçom ta  faltando uma garra neste caranguejo.
- Meu senhor, lá  no fundo do mar, no curso da eterna luta pela sobrevivência, sucede que, ás vezes dois caranguejos lutam pela mesma fêmea e o resultado ‚ que o perdedor pode ficar sem uma de suas pinças.
- Ah é? Então me traz o que ganhou a briga...

Há uma cidade, lá  no nordeste, onde todo mundo tem nome esquisito, aqueles nomes gregos, compridos, proparoxítonos, ou então, nomes sugeridos pelos filhos dos senhores de engenho que foram estudar na cidade, quando são convidados para padrinho.
EXIT
Dois amigos se encontram, depois de anos sem se verem:
- Pois, lá  em casa temos duas recém-nascidas. Uma se chama Aureomicina e a outra Penicilina.
- Nós também temos uma menininha. Ela se chama Maria.
- Maria?! Mas que pecado! Botar nome de biscoito na pobrezinha!

O mexicano foi entrando, com chapelão e esporas, pela igreja adentro.
As velhinhas todas iam chamando sua atenção:
- El sombrero, senhor!

- El sombrero, senhor!

Chegando lá  perto do altar, o mexicano subiu os degraus, tirou o chapéu e disse:
- Cumplaciendo a inumerables peticiones, voy a cantar el bolero de mi
autoria y Panchito,  El Sombrero.

- Eu queria falar com o senhor.
- Pois não, pode falar.
Mas eu queria falar lá  no fundo do banco.
- Ora, pode falar aqui mesmo.
- Não, eu quero falar ‚ lá  no fundo, por que eu preciso de um dinheiro e me disseram que gerente de banco não presta, mas, no fundo, é um bom sujeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...