Pesquisar este Blog

Postagens mais lidas

domingo, 27 de novembro de 2011

… É Eterno

Homem mais Velho, Mulher mais Nova

 … É Eterno

Qualquer leigo em Psicologia já sabe que o homem só está completamente formado organicamente e psicologicamente depois dos 30. A mulher no entanto, já é adulta na faixa dos 20 anos.

Então fica fácil chegar a semelhante conclusão: Homem mais velho, mulher mais nova, é amor pra sempre.
Fazendo aqui exemplos comentados, se um casal, digamos começa um romance ambos com 20 anos de idade, a mulher já tem pensamento e interesses adultos, ao contrário do seu parceiro que ainda pensa como um moleque, imaturamente falando, ainda náo leva a sério responsabilidade adultas.

Eles podem até chegar ao casamento, pois o amor nesta idade é febril, só que logo aparecem incompatibilidades entre ambos, é claro que com algumas exceções. Se passarem da faixa etária dos 20 anos, quando o homem realmente se tornará um adulto, então a mulher já está um pouco "passada" para ele, desenvolvendo muitas vezes comportamentos de adultérios por parte do homem.
Portanto, são desnecessários estudos científicos para este assunto.

O homem de 30 encaixa perfeitamente nos anseios de uma mulher de 20, no que tange ao seu comportamento sexual e moral, e a mulher de 20 por sua vez está no momento máximo para os desejos de um homem completamente formado em todos os seus aspectos.

Isto seria o correto: o relacionamento homem/mulher destas faixas etárias (30/20), porém, o amor, único motivo pelo qual se trabalha, se faz guerra, se mata e se morre, não dá chance ao raciocínio calculado, não dá chance a paz e o sossego, chega sempre queimando tudo, torrando a mente até dos que costumam premeditar e calcular, tornando-o vulnerável aos impulsos desse sentimento nobre e ao mesmo tempo fatal.

Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...