Pesquisar este Blog

Postagens mais lidas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Dizeres Bíblicos Parte 1


 Ó Senhor Deus, lavo as mãos para mostrar que estou inocente. Com os que te adoram, ando em volta do Teu altar cantando um hino de gratidão e falando de Tuas obras maravilhosas. Salmos 26:7


Se Cristo vos libertar, verdadeiramente sereis livres. João 8:36


Não amemos de palavras nem de língua, mas por ações e em verdade.


Estou ultimamente ocupado em ler a Bíblia. Tirai o que puderdes deste livro pelo raciocínio e o resto pela fé, e, vivereis e morrereis um homem melhor. Abraham Lincoln


Mais vale um homem lento à cólera do que um herói, e um homem senhor de si do que o conquistador de uma cidade.


Senhor,como são numerosos os meus perseguidores!
Mas vós sois,Senhor,para mim um escudo;
Eu, que me tenho deitado e adormecido,
Levanto-me,porque o Senhor me sustenta.


Amor tudo sofre,
tudo crê,
tudo espera,
tudo suporta,
o amor jamais acaba. Apóstolo Paulo


Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão. 
Mateus 7:5


As muitas águas não poderiam apagar este amor, nem os rios
afogá-lo. Ainda que alguém desse todos os bens da sua
casa por este amor, seria de todo desprezado. O Rei Salomão da Bíblia


Após a tempestade sempre vem um dia ensolarado, bom para alguns, melhor para outros. Quem plante vento, colherá tempestades!


Não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor jamais acaba. Apóstolo Paulo – I Coríntios 13


Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte.” (Cântico 8:6)


Eu estava fazendo uma revolução na força da guerra..., mas lendo as páginas deste livro (a Bíblia) descobri que Cristo fez uma revolução muito maior do que eu, sem violência e destruição, fez a revolução do amor e da liberdade espiritual mediante o sangue da sua cruz. Napoleão Bonaparte

 
Com medidas de prudência farás a guerra; na multidão de conselheiros está a vitória. Provérbios 24:6

Não tenhas medo avançai para as águas mais profundas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...