Pesquisar este Blog

Postagens mais lidas

domingo, 13 de novembro de 2011

Amo o meu melhor amigo

Amo o meu melhor amigo mais ele me ver somente como a melhor AMIGA!
Oi

Vou contar minha história pra vocês amo o meu  melhor amigo  mais ele me ver somente como a melhor amiga dele..
Eu já conhecia o Josuel tinha um  tempo porque as nossas famílias são amigas mais eu nunca falei com ele achava ele metido até que um dia eu fuçando o orkut da minha prima eu achei o dele e mandei o convite ai ele me aceitou então a gente trocou MSN e através daí começou a nascer uma grande amizade a gente se falava sempre e se tornamos grandes amigos eu contava tudo pra ele e ele também  me contava  tudo era tão bom falar com ele..
Ele me entendia como ninguém ele me falava das meninas que ele ficava e eu sempre dava mó força pra ele porque eu não sentia nada a não ser amizade mais foi passando uns tempo e quando a gente TC e ele falava de alguma menina eu ficava com pouco de ciúmes mais eu nem entendia isso direito porque eu achava que não gostava dele que só sentia amizade por ele e mais nada mais eu fui começando a perceber que estava gostando dele de verdade mais eu não queria que ele soubesse porque eu sabia que ele não gostava de mim que ele gostava de outra e também eu não queria estraga a nossa amizade então eu falei pra minha melhor amiga que estava gostando dele a (Rebeca) e ela sempre me aconselhava a fala pra ele mais eu falava que não que ele não poderia sabe nem ele e nem ninguém mais ela achava isso uma besteira e achava que ele deveria saber sim mais eu achava que não então a nossa amizade continuou a mesma mais sem ele saber que eu amava ele.
Até que um dia eu resolvi me declara pra ele pelo MSN então eu contei tudo pra ele mais também eu chorei bastante nesse dia em frente o PC porque eu não queria que esse sentimento continuasse porque eu sabia que isso não ia da certo mais fazer o que não é no coração não é a gente que manda..
Então como ele sempre foi sincero comigo ele me disse que gostava de mim apenas como AMIGA e isso me machucava bastante mais eu tentei ser forte porque eu não queria perde a amizade dele....
Teve a minha festa de 15 anos e com certeza eu convidei ele, e ele foi dançamos juntos  e tudo foi tão bom então a gente ficou nesse dia nossa foi um sonho ficamos na rua tava de madrugada e não tinha ninguém eu me sentir no céu quando ele me beijou..
Depois desse dia a gente ficou mais umas 4 vezes mais eu não quero só fica com ele eu quero algo sério porque eu amo ele de verdade foi ele que me ensinou o significado da palavra (AMOR).. Mais pra ele eu sou somente a melhor AMIGA já tentei esquecer ele mais não consigo o que eu mais quero é fica com ele ser feliz ao lado dele não sei se isso vai acontecer mais não perdi as esperanças ainda.
Sempre que eu vejo ele me coração bate mais forte começa a dispara fico toda boba quando eu vejo ele. Ele foi o meu primeiro e grande AMOR e ainda é pois amo muito ele mesmo sabendo que sou apenas a amiga.
O Josuel é lindo a voz dele o jeito dele ele é um sonho...
A gente tenha uma pequena diferença de idade pois ele tenha 21 anos e eu tenho 15 mais isso não importa o que  importa é o AMOR que eu sinto por ele e isso ninguém pode nega e nem tira de mim..

Espero voltar  pra contar  pra vocês que estamos juntos pois o que eu mais quero é ficar com ele.............

Beeijiinhoos


Autora desconhecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...